Prefeito de Encantado entra em coma e filho diz que “só um milagre poderá reverter a situação”

Adroaldo Conzatti teve novo sangramento na cabeça, que desta vez atingiu o cérebro


0
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (19), Gilson Conzatti, filho do prefeito de Encantado Adroaldo Conzatti, publicou um vídeo falando sobre o agravamento do estado de saúde do chefe do executivo encantadense, de 81 anos de idade. Gilson esclarece no vídeo, que depois de receber notícias de melhora nesta quinta (18), o quadro se agravou e Adroaldo Conzatti está em coma, devido a um novo sangramento na cabeça que dessa vez atingiu o cérebro. Na emotiva publicação, o filho afirma: “Só um milagre pode reverter essa situação.”

No dia 8 de março, o prefeito teve sintomas de Covid-19 e se isolou em casa. Alguns dias depois foi internado no Hospital Santa Terezinha, de Encantado. Após sofrer uma queda e ter batido a cabeça, foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, onde passou por duas intervenções cirúrgicas, que não resolveram o problema. No início desta madrugada, Gilson recebeu a informação que o sangramento atingiu o cérebro, o que o levou a ficar em coma.

Desde que Conzatti, foi afastado do cargo, o vice-prefeito Jonas Calvi vem desempenhando a função de chefe do executivo encantadense.

Confira o vídeo divulgado pelo filho de Adroaldo Conzatti


Vídeo: Reprodução / Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui