Estado homologa decreto de situação de emergência por estiagem em Colinas

O decreto municipal nº 1.346-04 é válido para toda a área abrangida pela rede de abastecimento municipal e áreas rurais do município.


0
Foto: Defesa Civil / Reprodução Arquivo / Divulgação

Devido à forte estiagem e os danos provocados no abastecimento de água, além dos reflexos causados na agricultura, que provocaram perdas na produção, Colinas decretou situação de emergência através de levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Administração e Finanças, gabinete do prefeito, Emater-RS/Ascar, Defesa Civil e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Colinas.

O decreto municipal nº 1.346-04 de 30 de março de 2020 foi assinado pelo prefeito Sandro Ranieri Herrmann é válido para toda a área abrangida pela rede de abastecimento municipal e áreas rurais do município, comprovadamente afetada pelo desastre.

Para homologar a situação, o decreto nº 55.203 de 23 de abril de 2020 publicado no Diário Oficial de 24 de abril de 2020 foi homologado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui