Estado informa segundo óbito por Covid-19 em Tabaí

Conforme informações da prefeitura, o paciente de 56 anos, do sexo masculino, faleceu no dia 1º de dezembro no Hospital Bruno Born.


0

O Vale chega a 165 mortes em decorrência da doença, Lajeado e Estrela também informaram mortes nesta segunda-feira (7)

A Secretaria Estadual de Saúde informou um novo óbito para Tabaí nesta segunda-feira (7), trata-se da segunda morte por coronavírus no município. Conforme informações da prefeitura, o paciente de 56 anos, do sexo masculino, faleceu no dia 1º de dezembro no Hospital Bruno Born, em Lajeado. Ele fazia tratamento de hemodiálise na casa de saúde.

Agora a região chegou a 165 mortes por coronavírus, sendo que duas delas ainda não foram reconhecidas pelo Estado. Os municípios de Lajeado e Estrela também informaram óbitos em decorrência do coronavírus nesta segunda-feira (7).

Óbitos no Vale do Taquari

O Vale do Taquari contabiliza 165 óbitos em decorrência do coronavírus. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 54, seguido de Taquari (17), Encantado (14); Teutônia (11), Estrela (12, um ainda não reconhecido pelo Estado), Roca Sales (sete), Arvorezinha (seis), Muçum (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (seis, sendo um ainda não reconhecido pelo Estado), Bom Retiro do Sul (cinco), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Tabaí (dois), Arroio do Meio (três), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), Relvado (um) e Imigrante (um).

Texto: Gabriela Hautrive
produção@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui