“Estamos aflitos, mas apesar de ter 81 anos, ele é muito forte”, diz vice-prefeito e prefeito em exercício de Encantado

Prefeito Adroaldo Conzatti está internado na CTI do Hospital Bruno Born por Covid-19; chefe do executivo também sofreu uma queda e passou por cirurgia


0
Prefeito Adroaldo Conzatti e vice-prefeito Jonas Calvi (Foto: Divulgação)

Desde o dia 8 de março, quando o prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, teve sintomas da Covid-19 e se isolou, quem assumiu a prefeitura foi o vice-prefeito e atual prefeito em exercício, Jonas Calvi. Embora já faça uma semana, Calvi fala que o trabalho tem sido intenso e em equipe. “Não estou sozinho, estamos em uma grande equipe. Estamos trabalhando normalmente por uma determinação do próprio prefeito. Nossas atividades continuam normalmente, dentro dos protocolos de segurança”, conta.

Internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Bruno Born (HBB) por complicações da Covid-19, Conzatti que tem 81 anos, sofreu uma queda no hospital neste final de semana e passou por uma cirurgia na cabeça. Conforme um vídeo publicado nas redes sociais feito pelo seu filho Gilson Conzatti, o prefeito está lúcido e conversando.

O prefeito em exercício fala que estão com boas expectativas em relação ao quadro de saúde de Conzatti. “Estamos aflitos, mas apesar de ter 81 anos, ele é muito forte, e esperamos que logo esteja de volta em seu gabinete. A mesa dele esta igual como ele deixou, porque ele na gosta que mexa nas coisas dele”, destaca.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui