Estátua da Liberdade da Havan chega nesta quarta-feira em Lajeado

O monumento, de aproximadamente 20 metros de altura e 3,5 toneladas, saiu em um caminhão de São José, na sede administrativa da empresa, na manhã desta terça-feira (5)


2
Foto: Reprodução

A réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da rede de lojas Havan, instalado na frente de todas as mais de 160 filiais em 18 estados do país, está a caminho de Lajeado. O monumento, de aproximadamente 20 metros de altura e 3,5 toneladas, saiu em um caminhão de São José, na grande Florianópolis, em Santa Catarina, sede administrativa da empresa, na manhã desta terça-feira (5), e deve chegar no município na quarta-feira (6).

O processo de instalação da estátua deve durar sete dias. A loja de Lajeado terá 18 mil metros quadrados de área construída, sendo 7 mil metros quadrados somente no salão de vendas, um dos maiores da empresa no Brasil. Serão gerados 150 empregos diretos.

Luciano Hang postou a novidade em seus stories do Instagram (Foto: Reprodução)

A unidade lajeadense está sendo construída nas imediações da BR-386, próximo ao acesso ao Bairro Hidráulica, com previsão de inauguração para o mês de novembro deste ano.

Texto: Luís Fernando Wagner
noticias@independente.com.br

2 Comentários

  1. Que coisa linda !!!! Sou Lajeadense nato, tenho meu pequeno comércio a 23 anos, 6 funcionários, nunca mamei na teta de nenhum prefeito, e pretendo nunca mamar, e serei feliz por nunca me corromper. Agora basta um ser inexpressivo a cidade de lajeado, nunca contribuiu a nada e já vem mamando… Parabéns ao prefeito e demais !!!! Nunca recebi nenhum perdão de dívida, nem na pandemia, e nunca tive visita de nenhum prefeito para me apoiar, ou deixar, nem que seja um pequeno agradecimento. Parabens ao Caumo , teremos outras eleições aí conversamos… Havan é importante sim, mas pense em quem já vive e deixa viver na cidade de Lajeado á 23 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui