Estrela abre programação natalina nesta sexta-feira

No formato drive-in, haverá a chegada do Papai Noel e shows no pátio da Rhodoss, ao lado do Parque Princesa do Vale.


0
Foto: Divulgação

A programação natalina do município terá início na noite desta sexta-feira (11). Em razão da pandemia, será no formato drive-in, cujo projeto foi aprovado via Lei de Incentivo à Cultura. Haverá palco e telão no pátio da Rhodoss, ao lado do Parque Princesa do Vale, com presença das pessoas dentro dos carros. O limite é de 57 automóveis, estacionados por ordem de chegada.

Vai haver interação com personagens que vão circular entre os carros, mas sem contato físico. Não será permitida a venda de bebidas ou alimentação e as pessoas somente poderão deixar os carros para irem ao sanitário, sendo seguidas todas as normas sanitárias exigidas para prevenção ao coronavírus.

Um dos organizadores é Douglas Daroit, que fala do esforço de se realizar o evento. “Não podiamos deixar sem o Natal, dessa vez de uma forma diferente em função da pandemia, mas tenho certeza que será um sucesso”, afirma.

A primeira atração desta primeira noite é “Kely Carvalho e trio”, às 20h. Logo depois, às 20h20, será a abertura oficial e às 20h30 tem a Chegada do Papai Noel com espetáculo “Natal dos 4 Elementos” e “Cantando a Gente se Entende”. Os eventos serão realizados no período de 11 a 13; de 17 a 23 e dia 27 de dezembro.

Ainda haverá Trilha Beneficente de Natal, organizada pelo Jeep Clube de Estrela, no dia 12 de dezembro, e passeios de Smelito de 10 a 13 e 16 a 23. Ele passará pelos pontos decorados da cidade, com valor individual de R$ 2,00 por pessoa. A receita será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Passeios de Trike (Bicicleta Motorizada), de 10 a 13 e de 16 a 23 de dezembro, pelo Centro e Parque Princesa do Vale. também fazem parte da programação. O investimento por pessoa é de R$ 3,00, com 10% da renda revertida para a Liga de Combate ao Câncer.

Os passeios de Smelito e Trike ocorrem das 20h às 22h30, com saída em frente a prefeitura, sempre observando as normas sanitárias para prevenção ao coronavírus, como o distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel.

No dia 27 de dezembro, na escadaria, caso a situação da pandemia permitir, haverá toboágua, promoção da Off Aventura; e a partir das 17h o “Corredor Cultural”, com shows de Mc Stamm, O Circo de Rua, Clary Costa e grupo, Banda Linck e Serginho Guita. AI/JC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui