Estrela define agenda da campanha de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias

Vacinação fará uma pausa no sábado (2), quando será realizada a campanha de multivacinação para crianças e adolescentes


0
Foto: Rodrigo Angeli / Divulgação

A campanha de vacinação contra a covid-19 em Estrela fará uma pausa no sábado (2), data em que será realizada a Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes. A ação ocorrerá das 8h às 17h, na Unidade Básica Central (UBS), no Bairro Oriental.

Já na quinta-feira (30), no Posto Central, haverá vacinação contra a covid-19 para aqueles que precisam receber a segunda dose das marcas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer. A ação ocorrerá das 8h às 11h. Será preciso apresentar documento com CPF e a carteira de vacinação. No mesmo local e horário, mas na sexta-feira (1º), está agendada etapa da segunda dose da AstraZeneca para quem tem esta data na carteira de vacinação.

Nesta quarta-feira (29) a imunização se destina a quem tem acima dos 18 anos e ainda não recebeu a primeira dose. A ação ocorre das 13h30 às 16h, no Posto Central, no Bairro Oriental. É necessário portar documento oficial com CPF e comprovante de residência.

Por outro lado, a próxima etapa de reforço com a terceira dose para idosos está pré-agendada para 19 de outubro, para quem tem 70 anos ou mais. Ao longo da semana será realizada a dose de reforço para acamados. Até então, Estrela já vacinou 24.675 pessoas acima dos 12 anos com a primeira dose, e 17.204 com as duas doses. A terceira dose já foi aplicada em 178 habitantes. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui