Estrela empossa três novos secretários municipais

Natalie Sesti Lopes assume a pasta a pasta de Fazenda, Carine Schwingel, a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade, enquanto Osmar Müller, interino da pasta da Infraestrutura Urbana, foi empossado secretário


0
Natalie Sesti Lopes, Carine Schwingel e Osmar Müller (Fotos: Caroline Silva)

Na tarde desta segunda-feira (9) três novos secretários foram empossados no Governo de Estrela. Natalie Sesti Lopes, que era servidora da prefeitura, assume a pasta a pasta de Fazenda, Carine Schwingel, assume a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade (Sedis), em fevereiro ela deixou a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer por motivos pessoais e agora retorna para uma pasta estratégica, enquanto Osmar Müller, interino da pasta da Infraestrutura Urbana desde setembro de 2021, foi empossado secretário.

Foto: Caroline Silva

Natalie lembra que ingressou no Executivo em 2010 como estagiária e desde então foi buscando aperfeiçoamento. “Comecei como estagiária e venho adquirindo aprendizado e crescendo. Desde o ano passado eu venho acompanhando a ex- secretária Elaine com as demandas da secretaria e orçamento do município. Quero seguir o trabalho que vinha sendo feito”, destaca.

 

Foto: Caroline Silva

Já Osmar fala que vai dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo na pasta. “Vamos seguir os trabalhos, ainda há muito por ser feito por Estrela. E hoje tenho muita gratidão a Deus, minha família e vamos continuar trabalhar muito a cada dia”, comenta.

 

Foto: Caroline Silva

Carine agradece a confiança, novamente, do prefeito Elmar Scheneider e disse que está empolgada para trabalhar com a atual equipe da secretaria. “É uma alegria estar aqui numa condição tão importante como ocupar essa secretaria tão importante. Tenho muito prazer em poder trabalhar com uma excelente equipe. Temos parcerias de longas datas que serão fundamentais para desenvolvermos projetos que já estão sendo executados e os novos que com certeza virão”, afirma.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui