Estrela encaminha projeto ao Estado para nova ponte entre São José e Boa União

Obra será de concreto e com via dupla. Projeto foi apresentado em audiência com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB).


0

Através de sua página no Facebook, o prefeito de Estrela, Elmar Schneider (PTB), anunciou que será elaborado um projeto para construção de uma nova ponte entre as localidades de São José e Boa União, pela ERS-129. A ponte que existe no local atualmente é de ferro e a nova estrutura será de concreto com via dupla. Na postagem, o prefeito também informa que já requisitou o secretário de Infraestrutura, Edson Diehl, para que faça “o reparo imediato do madeiramento da ponte”.

Elmar Schneider e o vice-governador Ranolfo Vieira Jr. (Foto: Divulgação)

Da mesma forma, junto ao Secretário do Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade, Verno Arend, o chefe do Executivo diz que já solicitou a elaboração de um projeto para a nova ponte de concreto.

“Já encaminhei o projeto ao Governo do Estado em audiência com o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior (PTB), para viabilizar os recursos para obra. Entendemos que é uma importante via da nossa região indutora do desenvolvimento e do turismo”, disse Schneider.

CONFIRA TAMBÉM: “Espero que até junho, julho a vacina possa estar em Estrela”, diz Elmar Schneider

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui