Estrela fecha primeiro semestre de 2021 com saldo positivo de 441 vagas de empregos formais

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Sustentabilidade do município, Rodrigo Kich, "isto é resultado de uma série de fatores, começando pela coragem do nosso povo"


0
Rodrigo Kich, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Sustentabilidade do município (Foto: Rodrigo Gallas)

Estrela fecha primeiro semestre de 2021 com saldo positivo de 441 vagas de empregos formais. Os dados são do balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Sustentabilidade do município, Rodrigo Kich, “isto é resultado de uma série de fatores, começando pela coragem do nosso povo.”

Em entrevista ao programa Panorama da manhã desta quinta-feira (5), Kich disse que em outras regiões muitas empresas fecharam as portas, o que, conforme ele, não ocorreu de forma significativa em Estrela. “Conseguimos avançar no período mais sombrio da pandemia.”

Entre as ações realizadas pela pasta para chegar ao saldo positivo, Kich destaca um mapeamento sobre as necessidades de mão de obra feito no primeiro semestre de 2021.

Banner: Divulgação

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui