Estrela inicia nova sanitização de ambientes públicos nesta segunda-feira

A sanitização é realizada através da pulverização com desinfetante de locais públicos e específicos nas áreas de maior circulação da cidade.


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Estrela, em parceria com a empresa Launer Química, iniciou a pulverização de espaços e ambientes públicos do município na manhã desta segunda-feira (8).

A doação de 500 frascos de sprays higienizadores também está sendo efetuada pela empresa, e será destinada para as forças de segurança e de combate à doença do município, como polícias militar e civil, bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde.


ouça a reportagem

 


O trabalho de sanitização é realizado através da pulverização com desinfetante de locais públicos e específicos nas áreas de maior circulação da cidade. A região próxima ao Hospital Estrela, de maior circulação de pessoas sadias e doentes nesta época de pandemia, foi a primeira a ser contemplada, no trabalho que iniciou efetivamente às 7h da segunda-feira (8).

“A Launer forneceu o produto de forma gratuita, além de dispor de um engenheiro químico à para orientação dos profissionais que realizam a aplicação”, disse o vice-prefeito de Estrela, João Schäfer.

O município cede equipamentos como pulverizadores e caminhão-pipa, além dos funcionários para a aplicação. Uma ação semelhante foi realizada em março de 2020, no início da pandemia de Covid-19.

Texto: Júlio César Lenhard

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui