Estrela Multifeira 2021 e projeto educacional do Sesi pautam reuniões com a presidência da Amvat

Encontro aconteceu na sede da entidade, representantes da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), em Santa Clara do Sul.


0
Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, recebeu na manhã desta quinta-feira, (18), na sede da entidade, representantes da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Prefeitura de Estrela e do Núcleo Gestor da Estrela Multifeira. A pauta do encontro foi a edição  de 2021 do evento, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro, 5, 6 e 7 de novembro.

A proposta é a regionalização do feira, com a participação dos municípios do Vale, proporcionando um espaço para divulgação de potencialidades e prospecção de negócios de cada cidade. A comitiva foi formada pelo presidente da Multifeira, Leandro Kremer; Claus Wallauer e Cristiano Horn; diretor-executivo da Cacis, Paulo Fink; secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Estrela, Carine Schwingel, e Daniel Aires, da Lume Eventos.

O grupo deve participar de uma das próximas assembleias da associação para apresentar o projeto, que já recebeu apoio do presidente. Kohlrausch também se reuniu com a gerente de Operações do Sesi Lajeado, Ana Maria Hoffmann; gerente da área de Educação do Sesi/RS, Sônia Bier e com a coordenadora do Fórum dos Empresários da Associação Comercial e Industrial de Lajeado e diretora da Gota Limpa, Camile Bertolini Di Giglio. O assunto foi o projeto educacional desenvolvido pelo Sesi. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui