Estrela Multifeira começa venda antecipada de ingressos

O evento no Porto de Estrela ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro


0
Abertura da Estrela Multifeira de 2019 (Foto: Divulgação)

Os visitantes da 7ª Estrela Multifeira já podem garantir os seus ingressos e agilizar o acesso ao evento nos seis dias de programação no Porto de Estrela. A compra está liberada diretamente no site www.estrelamultifeira.com.br ou através do link no Ticketmais.com.br, sendo o valor R$ 10,00 por pessoa e crianças isentas até 12 anos. Com opções de pagamento com boleto bancário (compras acima de R$ 25,00), PIX ou cartão de crédito Visa e Mastercard, é possível imprimir o comprovante ou salvá-lo no celular para apresentar no local. A antecipação evita a passagem pela bilheteria e eventuais filas.

O evento, cuja montagem de estandes e preparação geral está acelerada junto ao Porto de Estrela, ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro e oferece uma ampla agenda de atrações e opções de negócios para o público. Ao adquirir o ingresso a pessoa garante acesso a toda a feira e shows.

A Estrela Multifeira seguirá os protocolos sanitários, adotando medidas seguras ao público e de acordo com o decreto estadual vigente. Para entrar na feira será verificado o comprovante de vacinação contra a covid-19 (caderneta/cartão de vacinação ou digital).

O evento é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis) e tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui