Estrela Multifeira retoma venda de estandes

7ª edição do evento vai ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5,6 e 7 de novembro no Porto de Estrela


0
Foto: Divulgação

Após uma breve pausa na comercialização dos estandes da Estrela Multifeira 2021, a equipe comercial do evento está novamente focada nos agendamentos e visitas aos potenciais expositores. Com um total de 200 espaços, a intenção da comissão organizadora neste momento é apresentar a estrutura e as áreas disponíveis para a edição deste ano, buscando privilegiar quem participou em 2019 e as empresas de Estrela e região. A 7ª edição vai ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5,6 e 7 de novembro no Porto de Estrela. “A nossa expectativa é que essa seja uma edição sinônimo da retomada econômica e social para o município e região. Entendemos que o evento é uma oportunidade para que os nossos empreendedores façam a prospecção e comercialização dos seus negócios, em uma época que segundo os cenários prospectam já ser o início da pós pandemia”, destaca o presidente, Leandro Kremer.

O maior número de estandes está no Pavilhão Comercial, com 101 oportunidades, seguido por 40 espaços para agroindústrias, 33 na área externa, 14 na Praça da Alimentação e 10 no Salão do Leite, além do Espaço Aventura e Parque de Diversões. Tanto no pavilhão quanto no pátio externo podem participar empresas de todos os segmentos, desde confecções, calçados, óticas e decoração a implementos agrícolas, tecnologia, veículos, construção civil, alimentos, entre outros. 

Os espaços variam de 9 a 100m², com valores entre R$ 1.580,00 é R$ 5.000,00. Mais informações podem ser obtidas no site www.estrelamultifeira.com.br e através dos e-mails leidiane@lumeeventosrs.com.br e vendas@lumeeventosrs.com.br, ou pelos telefones e Whatsapp 51 3751-2000 e 51 9 9807-9403.

O potencial do evento

Com já um ano de planejamento e preparativos, a 7ª Estrela Multifeira promete novidades para o público. A comissão trabalha com melhorias na infraestrutura do Porto de Estrela (agora municipalizado), uma programação artística bastante variada e o setor do agronegócio totalmente renovado. Kremer adianta ainda o encaminhamento de projetos junto ao Governo do Estado e a maior utilização do Rio Taquari durante os dias do evento. Para a presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Andreia Zwirtes Kich, é uma grande oportunidade para muitos empreendimentos afetados pela pandemia. “A Estrela Multifeira se apresenta como uma alternativa para aqueles que querem ver seus negócios a todo vapor novamente. As ações que o núcleo gestor vem projetando, servirão para fomentar e impulsionar os negócios do município e do Vale do Taquari”, afirma. 

A Cacis, junto com a Prefeitura de Estrela, são as realizadoras da Estrela Multifeira. “A Multifeira é um catalisador de oportunidades. Ao ser realizada em Estrela, o Porto é escolhido como uma vitrine da região para o Estado e para o País”, observa o prefeito, Elmar Schneider. Ele acrescenta que a cada edição o evento está mais autossustentável, sendo um fomentador da economia local e regional nos mais diversos ramos, do agronegócio ao industrial e ao comercial. 

A Multifeira também conta com o apoio da Câmara de Vereadores. “Hoje a Multifeira é uma das melhores plataformas para aproximar pessoas, firmar parcerias de negócios e também é um espaço ímpar de lazer e união da comunidade”, salienta o presidente do poder Legislativo, Ernani Luis de Castro. “Nos orgulhamos muito de ser parceiros desde a primeira edição”.AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui