Estrela Multifeira reúne comissão organizadora para prestação de contas

A 6ª Estrela Multifeira ocorreu entre os dias 4 e 8 de setembro no Porto de Estrela.


0
Foto: Simone Rockenbach / Divulgação

Passados ​​quase dois meses da 6ª Estrela Multifeira, os integrantes da comissão organizadora do evento se reunirão nesta quinta-feira (30) para um encontro de prestação de contas e apresentação de relatórios das atividades realizadas. O café da manhã ocorreu na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), sendo aberto pelo presidente da entidade, Pablo Souto Palma, ou destacando a importância da transparência das informações.

Daniel Aires, da Lume Eventos, fez uma explicação geral, seguida pelo agradecimento do presidente da 6ª Estrela Multifeira, Henrique Purper. “Este também é um momento de agradecer a cada um dos envolvidos. Compreenda a importância da união e trabalhe em conjunto para obter sucesso e alcance dos nossos propósitos ”, registrados. Ao final, os presentes foram agraciados com lembranças de Bella Luna Aromas e Prost Bier. No próximo dia 11, ocorre a prestação de contas do evento na sessão da Câmara de Verificadores.

A 6ª Estrela Multifeira ocorreu entre os dias 4 e 8 de setembro, no Porto da Estrela. Neste período, 34 mil pessoas circularam e aproveitaram a programação, gerando R $ 10 milhões em negócios. De acordo com uma pesquisa, que revelou o grau de satisfação dos expositores, 94,2% já manifestaram certeza ou grande interesse em participar da próxima edição. Para 96% dos visitantes, uma Multifeira superou ou recebeu uma expectativa. AI / RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui