Estrela pretende fechar a semana com cinco mil vacinados contra a Covid-19

A aplicação das doses ocorre no Parque Princesa do Vale, até a quinta-feira (1º)


0
Foto: Prefeitura de Estrela / Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela pretende fechar a semana com cinco mil pessoas vacinadas contra a Covid-19. A aplicação das doses ocorre no Parque Princesa do Vale, até a quinta-feira (1º). Na Sexta-Feira Santa (2), não haverá imunização no município.

Com a inclusão de novas faixas etárias na campanha de vacinação, e levando em conta a intensa procura pelo imunizante a Secretaria da Saúde projeta fechar a semana com cinco mil pessoas vacinadas. Nesta segunda foram imunizadas 247 pessoas de 68 anos ou mais.

Nesta terça (30), outros 302 estrelenses com 67 anos ou mais. Ao todo, o município chegou à marca de 4.555 pessoas com a primeira dose, e 1.141 com a segunda. Na quarta-feira (31) serão vacinados os idosos com 66 anos ou mais.

E na quinta-feira (1º) o público-alvo é quem possui 65 anos ou mais. As ações seguirão ocorrendo no Parque Princesa do Vale, no modelo drive thru, das 10h às 14h, sem paralisação ao meio-dia. Quem não tem carro será vacinado a partir das 11h, no mesmo local. Além de algum documento com número do CPF, carteira de vacinação e uso de máscara, é exigido aos postulantes da vacina comprovante de residência. Em paralelo, no mesmo local acontece a campanha de doação de alimentos, organizada pelo Lions Clube. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui