Estrela realiza etapa exclusiva para vacinação infantil neste sábado

Secretaria da Saúde aplica segundas doses de Coronavac, primeiras doses ou vacinas em atraso para crianças


0
Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Estrela realiza neste sábado (19) uma etapa exclusiva para vacinação infantil. A imunização ocorre das 8h às 17h da tarde, no Posto de Saúde Central, no Bairro Oriental. A enfermeira chefe, Ana Carolina Pádua Lopes, concedeu entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale e informou que crianças de 5 a 12 anos, que fizeram a primeira dose no dia 19 de fevereiro, devem realizar a segunda aplicação. Também serão efetuadas primeiras doses para quem ainda não fez nenhuma imunização ou vacinas em atraso para o público infantil.


ouça a entrevista

 


Adultos que estejam com doses em atraso podem procurar o Posto de Saúde Central durante a semana, já que a mobilização deste sábado é exclusiva para crianças.

Além da imunização, também serão realizadas diversas atividades com o público infantil e haverá a distribuição de brindes. Deve-se levar a carteira de vacinação e um documento de identidade da pessoa a ser vacinada, além do documento de identificação do pai ou responsável que estiver acompanhando a criança. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui