Estrela recebe o evento Desbravador por um Dia no Parque Princesa do Vale neste domingo

Voltado para meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade, as inscrições para participar do grupo seguem até este domingo. Na região dos vales, os clubes também estão presentes em Bom Retiro do Sul, Teutônia, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul


0
Foto: Divulgação

O Clube de Desbravadores Estrela do Vale, de Estrela, iniciou as atividades de 2024 no dia 3 de março e segue com inscrições abertas para novos integrantes até este domingo (24), quando ocorre a atividade “Desbravador por um Dia”, no Parque Princesa do Vale, o Parcão, entre 15h e 17h. O evento ocorre simultaneamente com todos os clubes de desbravadores da América do Sul.


ouça a reportagem

 


O clube que possui cerca de 35 integrantes, realiza atividades que auxiliam o crescimento físico, mental, intelectual e espiritual, voltadas a meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade, de qualquer raça, cor, religião ou classe social de Estrela e região. Inscrições pelo fone/whats (51) 9 9518-7064, com o diretor do clube, Luciano Friedrich.

O evento deste domingo (24) contará com toda a estrutura do clube Desbravadores Estrela do Vale e haverá atividades do falsa baiana, o pão do caçador, exposição de materiais, abrigo suspenso do grupo, tirolesa e algumas surpresas.

Foto: Divulgação

Desbravadores

O Desbravadores Estrela do Vale possui 11 anos de atuação em Estrela e promove encontros dominicais no Parque Princesa do Vale, onde são realizadas diferentes atividades que visam o desenvolvimento físico, mental e espiritual dos participantes.

Os clubes Desbravadores são uma presença global, estando em mais de 150 países. Na região, além de Estrela, os clubes também estão presentes em Bom Retiro do Sul, Teutônia, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.

Texto: Marcelo Cardoso
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui