Estrela registra 12ª morte por coronavírus nesta segunda-feira

A região chegou a 164 óbitos por Covid-19, mas três dos casos ainda não foram contabilizados pelo Estado.


0
Foto: Reprodução / Shutterstock

O Hospital Estrela informou na manhã desta segunda-feira (7) o registro da 12ª morte por coronavírus no município. O óbito de um homem de 92 anos, morador de Estrela, ocorreu na noite deste domingo (6) na casa de saúde. Ele era hipertenso e diabético, estava internado na Unidade de Internação Covid desde o dia 28 de julho.

Na manhã desta segunda (7), o Hospital Bruno Born de Lajeado, também informou a morte de uma mulher de 77 anos, de Lajeado, por Covid-19. A região chegou a 164 óbitos por Covid-19, mas três dos casos ainda não foram contabilizados pelo Estado: os dois informados nesta segunda (Lajeado e Estrela) e um terceiro de Paverama.

Óbitos no Vale do Taquari

O Vale do Taquari contabiliza 164 óbitos em decorrência do coronavírus. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 54 (um ainda não contabilizado pelo Estado), seguido de Taquari (17), Encantado (14); Teutônia (11), Estrela (12, um ainda não reconhecido pelo Estado), Roca Sales (sete), Arvorezinha (seis), Muçum (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (seis, sendo um ainda não reconhecido pelo Estado), Bom Retiro do Sul (cinco), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (três), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), Relvado (um) e Imigrante (um).

Texto: Gabriela Hautrive
produção@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui