O atleta estrelense Mauri Andrei de Moura (22), sagrou-se campeão gaúcho de muay thai. O título foi conquistado no dia 13 de maio, em Bento Gonçalves.

Mauri, que treina desde criança, conta que a conquista é fruto de muita preparação. “Como vivo do esporte, tenho a oportunidade de treinar em dois turnos. Além da parte física e técnica, também cuido muito da minha dieta, pois normalmente, preciso baixar em média três quilos para atingir o peso na minha categoria, que é 63,5 kg. Neste sentido, tenho o apoio importante de minha namorada”, revela.


Ouça a reportagem


Agora, o campeão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da modalidade. “Como fui campeão estadual, me qualifiquei para o nacional. Vou intensificar meu treinamento para chegar bem no dia da competição”, antecipa Mauri.

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai ocorre no dia 17 de junho, no Rio de Janeiro. Mauri é sócio da academia Garra Team Estrela, onde também treina, além de muay thai, jiu-jitsu e MMA. A Garra Team Estrela fica na rua João Lino Braun, no bairro Boa União. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui