Estrelense Felipe Loposzinski participa de reality sobre construção civil da Rede TV, o The Real Estate Brasil

O programa estreia no dia 22 de julho na Rede TV


0
Felipe Loposzinski (Foto: Divulgação)

O arquiteto estrelense Felipe Loposzinski é um dos participantes do reality sobre construção civil da Rede TV, o The Real Estate Brasil, que estreia no dia 22 de julho. Apresentado por João Gondim, João Angeli, Vinicius Motta e Diego Carielo, o programa também será veiculado pela Amazon Prime.

O The Real Estate Brasil é o primeiro reality de construção civil no Brasil, dedicado ao universo da construção e reforma. Os primeiros cinco episódios serão de audições com desafios específicos para cada setor. Profissionais pré-selecionados competem por três vagas, formando as equipes do programa: Time Branco, Vermelho e Preto, cada uma com um representante de cada área.

Felipe Loposzinski é arquiteto, mas participou como designer de interior. Natural de Estrela, atualmente ele reside em Porto Alegre e aguarda ansioso pela estreia. As gravações já ocorreram, em São Paulo, mas somente agora os participantes foram autorizados a divulgar, devido ao contrato de exclusividade. O estrelense aparecerá no reality a partir do 5º espisódio.

“Estou muito feliz e lisonjeado por ter sido convidado para participar. Como ainda não tive acesso aos episódios, nesse momento estou bastante ansioso pra ver tudo pela ótica do expectador, já que, por enquanto, só tenho a ótica como participante. Por ser a primeira temporada, é tudo completamente novo e tenho certeza de que vai surpreender muito”, afirma Loposzinski. A única parte do programa que ainda não foi gravada é a final, por isso, ninguém sabe quem são os vencedores de cada profissão.

O reality

Serão 13 episódios semanais, com 60 minutos cada. Os participantes trabalharão em equipe e individualmente. Nos primeiros capítulos, profissionais de destaque formam equipes. Cada time possui cinco participantes, um de cada área profissional. Os competidores serão avaliados em cinco pilares individuais: trabalho em equipe, pró assertividade, conhecimento técnico, assertividade, liderança e gestão de projetos. No final, serão cinco vencedores, um de cada segmento. Os candidatos vão competir para se tornarem sócios na construção de uma casa de alto padrão, com muito trabalho, provas e polêmicas.

Texto: Rita de Cássia
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui