Estrelense participa do Miss Latina RS

Laura Träsel participou do mesmo concurso em 2014, quando ficou entre o top 10.


0
Laura Träsel, de 25 anos e 1,83m de altura, é bacharel em Ciências Contábeis (Foto: Divulgação)

A estrelense Laura Träsel participará, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), do Miss Latina RS. A etapa estadual é considerada um dos principais eventos do gênero no mundo. A modelo de 25 anos e 1,83m de altura, moradora do Bairro Boa União, participou do mesmo concurso em 2014, quando ficou entre o top 10.

Caso eleita, ela, que conta com o apoio da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Estrela, representará o estado no Miss Latina Brasil, que por sua vez indica a representante nacional ao Miss América Latina. O concurso estava previsto para ser realizado em dezembro do ano passado, mas foi adiado na ocasião em razão da pandemia.

Bacharel em Ciências Contábeis, Laura passará por avaliação de desfile de gala, biquíni e entrevista com os jurados nesta sexta, quando serão definidas as finalistas, que serão anunciadas no sábado, quando novamente as candidatas desfilam para a escolha da campeã. “Estou muito feliz e confiante. Quando participei em 2014 já me considerava madura, mas vejo o quanto mudei desde então. Hoje, estou formada e cresci profissional e pessoalmente. Estou muito mais segura para ir em busca desse título”, diz.

“Caso eleita, o título vai me trazer visibilidade e contribuir com as causas que já divulgo em minhas redes sociais. Um dos meus objetivos e ideais desde que decidi ingressar no mundo Miss, inspirando homens e mulheres”, conta.

O concurso pode ser acompanhado pelas redes sociais do evento, entre eles o www.instagram.com/missrslatina e www.facebook.com/missrslatina. AI/VM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui