Estrelenses organizam manifestação em defesa dos animais

"Precisamos fazer algo pelos nossos animais. Muitos estão sofrendo, sendo envenenados e até mortos", diz Francini Ester Henckes


0
Foto: Joel Alves

Na última segunda-feira (18), um casal de cachorros da raça pitbulls foi morto a tiros no Bairro das Indústrias, em Estrela. Após o ocorrido muitas pessoas e entidades defensoras dos animais começaram a divulgar fotos e vídeos de pitbulls dóceis e até brincando com crianças.

A dona dos animais mortos na segunda-feira, Francini Ester Henckes, afirma que o animal era dócil e nunca atacou outros animais ou pessoas. “A Kitana era um doce! Não consigo acreditar que alguém atirou nela covardemente”, fala emocionada Francini.

Uma das organizadoras da caminhada em defesa dos animais, e proprietária do pitbull macho Bob, Juliandi Vanderléia Cardoso pede para as pessoas que irão participar da manifestação não trazerem seus animais, mas somente a guia. Também são incentivadas a trazerem um quilo de ração, que será doado para entidades de proteção aos animais.

“Em memórias de nossos animais queremos ajudar outros tantos que precisam de ajuda e proteção, diz Juliandi.

A manifestação acontecerá neste sábado (23), às 15h, em frente ao Ginásio da AME, no Bairro das Indústrias, em Estrela. Mais informações no fone (51) 9 9697-5693.

Veja o vídeo 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui