Estudantes apresentam projeto sociocultural para Bom Retiro do Sul

Projeto tem como objetivo de valorizar e praticar a cultura


0
Bruna, Edmilson, Ciane, Raquel e Jaqueline (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de valorizar e praticar a cultura em Bom Retiro do Sul, as alunas Ciane da Silva Couto e Jaqueline Driemeyer apresentaram ao prefeito Edmilson Busatto e equipe administrativa o projeto sociocultural Sublime Arte de Bom Retiro.

Alunas do Senac, orientadas pela professora Raquel Cristina Michel, Ciane e Jaqueline apresentaram a ideia de um evento de apresentação dos mais diversos talentos, valorizando toda forma de expressão de arte.

“Juntas notamos que a cidade já oferece amparo para as pessoas que passam necessidades. A administração sempre toma as devidas providências. Então pensamos em organizar um evento onde os moradores de Bom Retiro pudessem mostrar seus talentos, dançando, pintando, cantando, declamando poesias, etc. Sem Restrições de idade, aberto para todo o público e assim sendo benéfico a todos os membros da comunidade, mostrando que Bom Retiro também pode ser uma cidade destacada pela Cultura e Arte”, destacaram as alunas.

O prefeito Edmilson apreciou a apresentação do projeto de Ciane e Jaqueline, destacando o envolvimento e a parceria da comunidade para que novos projetos sociais venham a contemplar mais pessoas.

“Temos muitos talentos em nosso município e temos a missão de oportunizar que todos possam ter seu espaço e desenvolver seus talentos. A iniciativa da Ciane e da Jaqueline vem de encontro aos nossos projetos socioculturais. Vamos oportunizar que eles possam ser colocados em prática junto a nossa comunidade”, acrescentou o prefeito Edmilson Busatto. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui