Estudantes de Arroio do Meio são convidados a participar das programações da Semana Nacional do Trânsito

A ação é do Departamento de Trânsito do município em parceria com a Cooperativa de Transportes Vale Log, Sulati, Centro de Lazer Arroio Grande e CFC Arroio-meense


0
Foto: Divulgação

De 18 a 25 de setembro ocorre a programação da Semana Nacional do Trânsito como forma de conscientização para um trânsito mais seguro. A ação é do Departamento de Trânsito do município em parceria com a Cooperativa de Transportes Vale Log, Sulati, Centro de Lazer Arroio Grande e CFC Arroio-meense.

Voltada com programações para as escolas, desde segunda-feira representantes das empresas parceiras, Claudia Rauber (Vale Log), Liselena Bersch Neumann (Sulati) e Patrícia Hofstetter (CFC Arroiomeense) visitaram as instituições de ensino para convidar os alunos a participarem das atividades. Nesta sexta-feira, as visitas serão realizadas nas escolas Prof. Arlindo Back e João Beda Körbes.

Conforme Claudia Rauber, da Vale Log, a visita teve o intuito de falar sobre a Semana Nacional do Trânsito e sanar dúvidas referentes ao tema. “Fomos com o intuito de promover uma interação entre as crianças, ensinando a elas sobre o tema e o papel delas neste meio”, ressalta.

Na ocasião os alunos também foram convidados a participar do teatro “Vida Sempre”, do Instituto Elisabetha Randon e para o kart educativo com o Kart Show. A programação ainda conta com pinturas de faixas de pedestre nas proximidades das escolas municipais, assim como a IV Carreata da Gentileza, ação promovida pela Sulati no dia 25 de setembro, com saída às 8h30 em frente à empresa e aberta à comunidade. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui