“Eu só consigo tomar banho se levanto às 3h da manhã”, diz morador do Bairro Santo Antônio

Na tarde desta terça-feira (22), os moradores se mobilizaram para reivindicar uma solução do problema que atinge a comunidade.


0
Foto: Joel Alves

Cansados dos constantes problemas de falta no abastecimento de água, os moradores do Bairro Santo Antônio, em Lajeado, se mobilizaram na tarde desta terça-feira (22) para reivindicar uma solução do problema que atinge a comunidade. A reportagem do programa Na Boca do Povo ouviu a população que sofre com o desabastecimento.


OUÇA A REPORTAGEM 


“Eu só consigo tomar banho se levanto às 3h da manhã”, conta o morador Canizio, relatando a sua situação. “Estamos pagando em dia, eu até paguei antecipado, mas não recebi o produto”, relata.

 

O que diz a Corsan 

Em entrevista, o gerente da Corsan de Lajeado, Alexsander Pacico, falou sobre o problema. ” Não estamos satisfeitos com a situação e entendemos que é uma situação muito difícil de enfrentar”, afirma.


OUÇA A PARTICIPAÇÃO DO gerente
Alexsander Pacico


Pacico aponta uma dificuldade operacional na região. Segundo ele, a conclusão do poço artesiano deve estabilizar a situação. “Vários motivos nos impediram de avançar. Estamos ensejando esforços para, o mais rápido possível, instalar a rede e começar a operar”. JS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui