EUA oferecem recompensa de US$ 50 mil e ‘caçam’ homem que matou e postou no Facebook


0
Steve Stephens, em imagem de arquivo da polícia, sem uma data específica (Foto: Polícia de Cleveland / via AP Photo)

As autoridades americanas lançaram nesta segunda-feira (17) uma caçada em todo país do homem que transmitiu pelo Facebook o assassinato de um idoso de Cleveland e que anunciou sua intenção de continuar matando.

Em Cleveland, Ohio, a polícia disse acreditar que o suspeito, Steve Stephens, de 37 anos, está armado e é perigoso, e alertou autoridades de quatro estados vizinhos para que o procurem.

A polícia local conta com o apoio de agentes do FBI e da ATF, a Agência sobre Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos. Também foi oferecida uma recompensa de US$ 50 mil por qualquer informação que leve à prisão de Steve, incluído na lista dos suspeitos mais procurados do FBI.

Robert Godwin, de 74 anos, foi baleado e morto no domingo (16), tendo sido escolhido pelo suspeito aparentemente de forma aleatória, quando voltava para casa depois de um jantar de Páscoa, segundo a polícia e a imprensa de Cleveland.

“Sabemos que Steve ainda está à solta, em algum lugar”, disse o chefe da polícia de Cleveland, Calvin Williams. “Nós não sabemos sua condição, e, claro, desconhecemos seu paradeiro. Pedimos que as pessoas permaneçam vigilantes”, completou, afirmando que “a busca agora é basicamente em todo país”.

A polícia emitiu um mandado de prisão por homicídio agravado contra Stephens, descrito como um homem negro, barbudo, de 1,85 metro e 110 kg. Ele foi visto pela última vez em um Ford Fusion branco com uma placa temporária.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui