Evento Para Elas reúne público feminino dia 23 de março em Bom Retiro do Sul

Programação inicia às 9h e será realizado no Centro Comunitário Evangélico (antiga Sociedade de Cantores). O evento tem entrada franca


0
Foto: Divulgação

O mês da mulher terá programação especial no dia 23 de março em Bom Retiro do Sul. Organizado pela Secretaria de Habitação e Assistência Social e Cras, será realizado o evento “Para Elas”, alusivo ao mês da mulher.

Durante o dia, diversas atrações serão oferecidas para o público feminino de Bom Retiro do Sul. O evento inicia às 9h e será realizado no Centro Comunitário Evangélico (antiga Sociedade de Cantores). O evento tem entrada franca.

Pela manhã acontecerá a prestação de serviços de saúde e beleza para o fortalecimento da autoestima da mulher, oferecidos por profissionais voluntários. Ao meio-dia, será oferecido um almoço especial para as mulheres.

A programação do “Para Elas” segue à tarde, com abertura oficial às 13h, após, palestra com Aline Silva, com o tema “ouse ser uma mulher imperfeita”. O evento encerra com um sorteio de brindes, doados pela comunidade.

“O Para Elas acontece com o propósito de fortalecer a mulher, garantindo seu espaço e respeito. Estamos preparando um dia muito especial para nós mulheres, pois nosso desejo é que cada uma entenda o grande valor que tem”, destacou a Secretária de Habitação e Assistência Social, Danielle Guimarães Nascimento.

O evento é uma realização do Cras, Secretaria de Habitação e Assistência Social e Administração Municipal de Bom Retiro do Sul e conta com o apoio do Gabinete da Primeira Dama, Coordenadoria da Mulher, Liga de Combate ao Câncer, Emater/RS-Ascar e Secretaria Municipal de Saúde. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui