Conhecido por atuar na série Power Rangers, entre 1993 e 1996, John Julius Jacobson Jr. também identificado pelo nome de Skylar DeLeon, de 42 anos, foi condenado à morte por duplo assassinato após julgamento nos Estados Unidos.
No início dos anos 2000, DeLeon chegou a fazer várias pontas em outras produções, mas viu as portas se fechando para sua carreira. Nessa mesma época o ator e a esposa, Jennifer Henderson, começaram a fazer pequenos roubos. Em 2004, assaltaram e assassinaram o casal Thomas e Jackie Hawks, que estava vendendo um iate.
Em um encontro em Newport Beach Harbor, DeLeon, Henderson e outros três cúmplices atacaram, amarraram e jogaram o casal ao mar. Os corpos não foram encontrados, mas o ator confessou os crimes anos depois.
DeLeon foi condenado à morte por injeção letal, mas como a Califórnia decretou fim da pena máxima em 2019, o ator deve ficar no corredor da morte pelos próximos anos. Já Henderson, recebeu sentença de prisão perpétua e sem possibilidade de liberdade condicional.
Fonte: Rolling Stone