Ex-Grêmio, Jardel entra no Big Brother de Portugal e pede apoio dos brasileiros

O Super Mário, como era conhecido dentro das quatro linhas, vem agora para dentro da casa do Big Brother Famosos


0

Goleador do Grêmio na década de 1990, tendo sido decisivo nos títulos da Libertadores de 1995 e do Brasileirão de 1996, o ex-centroavante Mário Jardel é uma das atrações confirmadas do Big Brother na versão de Portugal, onde o antigo jogador também brilhou atuando por Sporting e também Porto após a passagem pelo tricolor.

Em vídeo publicado no seu Instagram, Jardel, que teve um mandato sem sucesso como deputado no RS, pediu ajuda dos brasileiros e garantiu que quando se trata de jogo entra pra vencer: “Sou Mário Jardel e eu estou entrando no Big Brother em Portugal e conto com a ajuda de todos os brasileiros. Um 2022 abençoado com muita saúde e paz a todos. Big Brother é um jogo e quando se trata de jogo vocês sabem. Faço aquele gol de cabeça e entro para vencer”, comentou.

O Super Mário, como era conhecido dentro das quatro linhas, vem agora para dentro da casa do Big Brother Famosos, assumindo que é uma pessoa muito frontal e que uma das suas maiores qualidades, é ser transparente – publicou o perfil oficial do programa, ao descrever o antigo atleta gremista.

Fonte: Zonamista


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui