Ex-integrante da quadrilha de Seco e mais dois são presos com veículos clonados e armamento em Encantado

Brigada Militar estava em patrulhamento quando foi informada a respeito de um automóvel Palio prata em atitude suspeita, que estaria sendo ocupado por uma pessoa foragida.


0
Foto: BM

Três homens foram presos por volta das 17h desta quinta-feira (8) na ERS-129 em Encantado.

A Brigada Militar estava em patrulhamento quando foi informada a respeito de um automóvel Palio prata em atitude suspeita, que estaria sendo ocupado por uma pessoa foragida.

Nas proximidades do trevo de acesso a ERS-332, no pátio de um posto de combustíveis, foi possível perceber que outro automóvel, um Gol preto, acompanhava o Palio. Os ocupantes de ambos carros desceram e se aproximaram. Momento em que ocorreu a abordagem.

Os suspeitos foram identificados, tratando-se de indivíduos de 51, 43 e 36 anos de idade, residentes em São Leopoldo, Porto Alegre e Canoas, respectivamente. Os veículos eram clonados, estando em situação de furto/roubo.

Também foram apreendidos: uma pistola 380; uma pistola 765; um revólver calibre 38; 24 cartuchos 380; 50 para calibre 38; 11 para calibre 32; dois carregadores para pistolas 380 e 765; um colete balístico; duas camisetas com a inscrição Polícia Civil; quatro celulares; R$ 2,5 mil em dinheiro; e documentos falsos.

A polícia soube que o sujeito de 51 anos pertenceu a quadrilha de José Carlos dos Santos, o Seco, já considerado o foragido número 1 do Estado por conta dos ataques a bancos e carros-fortes.

Os três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, sendo autuados em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

No início da manhã de hoje (9) o trio aguardava sua remoção para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui