Ex-locutor da Rádio Independente morre em acidente de trânsito na Rota do Sol, em Estrela

Ari Vieira Marques, de 71 anos, foi colaborador da rádio nos anos 1980. Ele também atuou na Revista Stalo, do Grupo Independente


0

Foi identificado como Ari Vieira Marques o motociclista de 71 anos que faleceu em um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (21) na RSC-453, a Rota do Sol, em Estrela.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, houve a colisão frontal entre um automóvel Suzuki Vitara e uma motocicleta Yamaha Fazer 250, no km 39 da rodovia, no Bairro Boa União.

Segundo informações de familiares, ele foi encaminhado com vida ao Hospital Estrela, e devido a um ferimento grave em uma das pernas, foi transferido para o hospital na cidade de Canoas, onde faleceu por volta das 23h50 desta quinta-feira (21), quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ari foi locutor na Rádio Independente na década de 1980, e também esteve à frente da Revista Stalo, também do Grupo Independente. Trabalhou como locutor em diversas rádios da região, na prefeitura de Venâncio Aires, e com assessoria de imprensa. Atualmente, ele era terapeuta holístico em Lajeado, e também residia no município.

O velório será a partir das 21h desta sexta-feira (22), na Capela Velatória da Organização Kist, em Venâncio Aires. O enterro será por volta das 10h30 deste sábado (23), também em Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui