Ex-Manhattan Connection, Pedro Andrade estreia o Entre Mundos, neste domingo na CNN

Programa, primeira atração internacional da CNN Brasil, mostra os vários universos dos Estados Unidos


0
Foto: Reprodução / Instagram

Após 12 anos no Manhattan Connection, Pedro Andrade estreia como apresentador da CNN Brasil no próximo domingo (17). O jornalista estará à frente do Entre Mundos, programa no qual mergulha em diferentes comunidades para explorar lados extremos dos Estados Unidos que não costumam aparecer na TV. O ex-modelo conviveu com indígenas do Estado de Washington, explorou a indústria da maconha e pegou a estrada com pessoas que largaram tudo para viver em vans –como no filme Nomadland, premiado com o Oscar deste ano.

“O Entre Mundos é o resultado de uma busca de décadas pelo meu projeto dos sonhos. A gente vai mudando, evoluindo, aprendendo e crescendo, e depois de tanto tempo me dei conta de que minha grande paixão é por pessoas”, conta Andrade ao Notícias da TV. “Tem jornalistas apaixonados por esportes, outros por entretenimento, alguns que adoram gastronomia. Eu gosto de gente.”

A primeira temporada do Entre Mundos estreia neste domingo (17), às 22h30, na CNN Brasil. O programa faz parte do projeto CNN Soft, com atrações voltadas para o entretenimento e menos foco para o hard news (noticiário quente do momento). Também estão nessa linha nomes como Mari Palma, Phelipe Siani, Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

Fonte: Notícias da TV Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui