Ex-prefeito de Santa Maria, Schirmer irá comparecer como testemunha no julgamento do Caso Kiss

Ex-prefeito de Santa Maria, Schirmer irá comparecer como testemunha no julgamento do Caso Kiss


0
Foto: Reprodução

O secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos de Porto Alegre, Cezar Schirmer, irá comparecer como testemunha no julgamento que apura responsabilidades na tragédia da boate Kiss, marcado para começar no dia 1º de dezembro, em Porto Alegre.

O integrante do governo municipal da Capital era prefeito de Santa Maria na época em que ocorreu o caso. Em nota, por meio de sua assessoria, Cezar Schirmer afirma que está à disposição para o júri. “Assim como todos, também quero justiça. Estarei à disposição do Poder Judiciário como sempre estive ao longo de minha vida”, diz. De acordo com a equipe do secretário, não é possível saber no momento o dia em específico que Schirmer irá prestar o depoimento.

O pedido para Schirmer comparecer no júri foi feito pelo advogado do réu Elissandro Callegaro Spohr, Jader Marques, e aceito pelo juiz Orlando Faccini Neto, que conduza a ação penal no 2º Juizado da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre. O incêndio na boate Kiss ocorreu em 2013 e deixou 242 mortos e mais de 600 feridos.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui