Executivo de Futebol do Inter vê grupo com condições de brigar nas três competições

Caetano reiterou que clube não está em situação propícia para investimentos.


0

Ao contrário do que entende o técnico Eduardo Coudet, o executivo de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, vê o elenco do Inter com condições de brigar nas três competições que disputa e ressalta a impossibilidade de investimento em contratações em função das condições financeiras do clube.

“Não acredito na filosofia de trazer jogadores, se endividar e depois, ter um dívida com aqueles que hoje estão no Inter. Respeito quem trabalha assim, mas certamente não estarei aqui no dia que isso for direcionado (…) Eu, jamais, vou ficar aqui reclamando do elenco que tenho. Estou satisfeito. Podíamos ter mais opções? Podíamos. Mas não é porque eu não quero, porque o presidente não quer, porque o Coudet não quer. É porque não podemos”, reiterou em coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO.

O dirigente usou como exemplo o ano de 2019, em que no seu entendimento, o Colorado brigou nas três competições e tinha uma equipe menos numerosa que a atual. “Penso que, ano passado, também não tínhamos um elenco vasto. (Em 2019) chegamos nas três competições. Portanto, quem trabalha no Inter, tem de pensar em disputar tudo”, disse.

Novamente em contraponto ao comandante colorado, Caetano voltou a elogiar a qualidade do grupo e garantiu não ver urgência no Inter de contratar.

“Se ele (Coudet) se refere ao elenco limitado em número, eu tenho de exaltar que o elenco é qualificado. Desde o ano passado, há uma cobrança muito grande pela utilização de jovens, e, nesse ano, estamos fazendo isso (…) As oportunidades de negócio surgem, e vamos trazer quem entendermos que vem para qualificar”, projetou.

O Inter voltará a campo no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, contra o Coritiba, visando a manutenção da liderança do Brasileirão.

Fonte: Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui