Expectativa é que as atividades voltem ao normal antes do Ano Novo, diz sócio-proprietário do All In Pub

Segundo Cléverson Scaravonatto, o Maninho, a procura pelos eventos de sexta-feira, com música ao vivo, "é muito grande". Casa atende até 100 pessoal por noite, 14,2% da capacidade normal.


0
Cléverson Scaravonatto, o Maninho, sócio-proprietário do All In Pub, All In Restaurante e da Academia Em Forma (Foto: Rodrigo Gallas)

“Acredito que antes do Ano Novo voltaremos com as atividades normais”, diz o sócio-proprietário do All In Pub, All In Restaurante e da Academia Em Forma, Cléverson Scaravonatto, o Maninho. “Mesmo sem a vacina, pelo que está se percebendo nas reuniões aqui na cidade e pelo Governo Federal, a expectativa é muito boa pra nós de pubs.”

O All In Pub ficou fechado totalmente durante 40 dias. Após este período, as atividades foram retomadas de forma parcial e com alívio das restrições gradualmente. Atualmente, nas sextas, conta com música ao vivo — somente voz e violão. Um novo decreto regulamentando as apresentações foi publicado há três semanas pela Prefeitura de Lajeado.


ouça a entrevista

 


 

A casa atende até seis pessoas por mesa, com distanciamento de dois metros de uma para a outra. Há também a restrição do número de pessoas que pode estar no ambiente ao mesmo tempo. A capacidade era de 706 pessoas. Conforme vistoria do Corpo de Bombeiros, agora podem entrar no local 224. “Como há o distanciamento por mesas, não chegamos nem a 100”, conta. Número que representa 14,2% da capacidade total em tempos sem pandemia.

“A procura é grande. Hoje (18), temos voz e violão com a Diana Dick. As mesas estão esgotadas desde quarta-feira (16).” O pub abre às 19h e pode funcionar até as 23h.  A partir deste horário, os clientes precisam se dirigir ao caixa para o estabelecimento iniciar o fechamento dos trabalhos da noite.

Além de música ao vivo, o pub tem como atrativo drinks especiais, chopp gelado, petiscos e hambúrgueres. Ele fica localizado na rua Francisco Oscar Karnal, no Centro de Lajeado. O contato para reservas futuras é o (51) 9 8189-8760 ou (51) 9 9998-0406.

Restaurante

O All In Restaurante, situado no mesmo prédio do pub, também ficou 40 dias totalmente fechado. Segundo Maninho, o número de almoços diários vem aumentando e já atinge 60% do movimento de antes da pandemia.

Academia

A Academia Em Forma opera com metade da capacidade nas aulas coletivas. No espaço de exercícios individuais, são 30 alunos de cada vez — uma pessoa a cada seis metros. Em março haviam 500 matriculados. Agora, são 320.

Sem demissões

Mesmo com a redução de movimento em seus empreendimentos, Scaravonatto informa que não demitiu nenhum funcionário, mas que houve suspensão temporária de contrato de trabalho, conforme permitido pelo governo federal.

Texto: Rodrigo Gallas
web@indepedendente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui