Expo Dubai: “Com certeza vamos levar muito conhecimento para, gradativamente, implementar em nossos empreendimentos”, destaca diretor da Richter Gruppe

Comitiva composta por 22 pessoas, dentre as quais estão empresários e lideranças do Vale do Taquari, chegou nesta segunda-feira (7), ao último dia de visitação na Expo Dubai


0
Foto: Ricardo Sander

A comitiva composta por 22 pessoas, dentre as quais estão empresários e lideranças do Vale do Taquari, chegou nesta segunda-feira (7), ao último dia de visitação na Expo Dubai. Dentre os participantes, José Paulo Richter, o Juca, diretor-geral da Richter Gruppe, conversou com o repórter da Rádio Independente que está em Dubai acompanhando a missão.

“Desde o início da nossa chegada aqui, percebemos que Dubai está muito à frente do nosso tempo. O Sheik enxergou que o Petróleo não poderia ser a única fonte de renda e então ele começou a apostar no turismo e nas empresas. Fazendo essa mescla, ele oportunizou ao local um desenvolvimento diferente para a região”, relatou Juca.

Grupo regional interagiu no pavilhão da Alemanha Foto: Ricardo Sander

Em visita ao pavilhão da Alemanha, Richter se impressionou com o que o país está proporcionando no espaço. “É muito interativo e muito lúdico. Eles se preocuparam em pessoalizar todas as atividades. Já quando chegamos, nos entregaram um crachá com o nosso nome, e a partir daí, sempre que interagimos em um espaço, fomos chamados pelo nome. Além disso é coisa tecnológica, questões da energia renovável. Eles estão na frente”, relata o diretor admirado. 

Fazendo uma avaliação sobre os três dias de visitação a feira, ele destaca que apesar de muito todas as inovações estarem muito avançadas da realidade local, muita coisa poderá ser aproveitada. “Com certeza vamos levar muito conhecimento, muita visão que tivemos das coisas que estão na nossa frente, até na questão da cultura, mas eu tenho certeza de que podemos trazer, gradativamente, para a nossa realidade e ir implantando nos nossos empreendimentos”, finaliza. 

Juca ao lado do irmão Günter Richter, diretor comercial da Richter Gruppe Foto: Ricardo Sander

A cobertura da Missão Empresarial para a Expo 2020 Dubai na Rádio Independente tem o apoio de: Sollar Sul Energia Solar, Brincasa, Languiru, Smart Tecnologia em Comunicação e Kaimon Concessionária Kia e Mitsubishi.

Texto: Vinicius Mallmann, com informações de Ricado Sander diretamente de Dubai
regional@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui