Exposição com boneca original do filme Annabelle pega fogo no Rio

A ação tinha figurinos, objetos cênicos e personagens de vários filmes em um espaço de 1,5 mil metros quadrados


0
Foto: Divulgação

A exposição interativa Casa Warner, que reunia peças originais das produções da Warner Bros no Shopping Nova América, zona norte do Rio de Janeiro, foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (9). Ninguém ficou ferido.

A ação, que estreou no dia 14 de junho e ficaria no local até o fim do mês que vem, tinha figurinos, objetos cênicos e personagens de vários filmes em um espaço de 1,5 mil metros quadrados. Entre os itens estava a boneca original do filme Anabelle.

Além do brinquedo “amaldiçoado” da ficção, o evento também contava com objetos de Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes e heróis do Universo DC.

Imagens das chamas viralizaram nas redes sociais no período da manhã.

Ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio, que já foi extinto. O fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento. A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação”, encerrou.

Incêndio anterior

Em outubro do ano passado, o shopping também sofreu com o fogo. Na ocasião, houve um incêndio no gerador de energia do complexo comercial, que causou uma imensa quantidade de fumaça. O caso aconteceu antes das 22h, com o estabelecimento ainda em funcionamento.

À época, a administração informou que um acidente com um ônibus do lado de fora do shopping ocasionou o desligamento da energia e a consequente ativação do gerador, que estava com defeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui