Exposição em Lajeado une caridade e estímulo à cultura por meio das artes plásticas

"1ª Cultur-Arte & Caridade de Lajeado", exposição em prol da Apae e Slan, está em cartaz no Shopping Lajeado


0
Foto: Tiago Silva

A “1ª Cultur-Arte & Caridade de Lajeado”, exposição em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan), foi inaugurada dia 28 de maio, no Shopping Lajeado. As obras ficam em exposição até o dia 30 de junho.

“Essa exposição tem como objetivo, além da caridade, desenvolver e estimular a cultura através das artes plásticas, dando oportunidade aos artistas locais e do Vale do Taquari de mostrarem a sua obra e seu talento”, ressalta o artista plástico e professor de desenho Elisandro Pedroso. Além dele, os artistas participantes o desenhista Giazer da Veiga e os pintores Edison Mayer, Gelson Marmitt e Marcos Gomes.


ouça a entrevista

 


 

“Eu acredito que é a primeira vez que é feita uma exposição mais com o fim social do que com o fim só comercial”, pontua Pedroso. Quem quiser colaborar é só doar um quilo de alimento não perecível ou uma sexta básica na recepção do Shopping Lajeado.

No ato da doação, a pessoa receberá um cupom para concorrer, no dia 30 de junho, ao sorteio de quatro obras, uma de cada artista participante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui