Exposição “Mandalas Intuitivas” pode ser conferida na Casa de Cultura de Lajeado até o dia 17 de setembro

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Não é necessário se inscrever para participar das atividades


0

A Casa de Cultura de Lajeado está recebendo a exposição “Mandalas Intuitivas – Um mergulho no inconsciente”, da artista Luana Rohr. A comunidade pode apreciar a mostra até o dia 17 de setembro. Segundo a artista Luana Rohr, ela busca fazer com que o apreciador observe seu interior a partir da contemplação das mandalas, a fim de despertar caminhos mais claros e seguros sobre a vida como um todo.

No dia 11 de setembro, das 10h às 15h, a comunidade também está convidada para participar de diferentes atividades na Casa de Cultura. Pela manhã, haverá pintura coletiva de uma mandala em tecido. Após haverá mais uma edição do projeto “Sacada Cultural” e, às 14h, terá roda de conversa com as psicólogas Dagmar Cremer e Candice Tieze, com o tema “Mandala no campo da terapia”. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Não é necessário se inscrever para participar das atividades.

A Casa de Cultura fica localizada na Rua Borges de Medeiros, na área central da cidade, O local fica aberto ao público de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras, das 8h às 14h. AI/AD

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui