Expresso Azul divulga novos horários no transporte público de Lajeado

Após lotação dos coletivos na segunda-feira, empresa aumentou a quantidade de linhas disponíveis; confira o itinerário.


3
Foto: Gabriela Hautrive

A empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Lajeado, Expresso Azul, voltou a mudar o itinerário nesta terça-feira (2). Após reduzir a oferta do serviço na segunda-feira (1º) por conta da bandeira preta, como foi constatado que o número de usuários não reduziu tanto quanto era projetado, a situação foi reavaliada e houve aumento do serviço nesta terça.

Segundo o diretor da Expresso Azul, Pedro Guarnieri, a disponibilidade não voltou a ser igual a quando Lajeado estava na bandeira vermelha do Distanciamento Controlado, até porque o número de usuários caiu em cerca de 60%, mas está mais próxima desta realidade.

A principal mudança é que muitos ônibus não transitarão mais em “horários quebrados”, especialmente onde não há tanta demanda. Segundo Guarnieri a situação será avaliada diariamente e poderá haver novas mudanças nos próximos dias.

Outras dúvidas podem ser tiradas pelo site da Expresso Azul: tiolajeado.com.br.

Confira aqui os itinerários da Expresso Azul em Lajeado.

 

3 Comentários

  1. eles nao passaram aqui na CAMPESTRE MINHA FILHA JA FOI DESCONTADO 80 REAIS DO SALARIO DELA,ISSO NAO E JUSTO,MEUS VIZINHOS ESTAO COM COVID,O QUE ADIANTA SE CUIDAR SE OS ONIBUS ESTAO SEMPRE LOTADOS?ELES NAO FAZEM UMA PESQUISA DO CONTEXTO ATUAL.APENAS DECRETAM 4 HORARIOS E DEU,SAIBA QUE ELA PAGA NAO E DE GRACA

  2. As pessoas estao passando mal e precisam de ajuda para ir no posto do centro ou UPA E a parada do POSTO DO ARCO cheia acena que eu vi ontem foi lamentavel.Nem todo mundo tem dinheiro para o UBER,FALTA DE CONSIDERACAO COM O USUARIO. SAIBA QUE O USUARIO RECEBE UM CARTAO COM 40 PASSAGENS PAGAS PELA EMPRESA SEM DIREITO A OPINAR E VCS NAO ATENDE A POPULAÇAO QUE HORROR!!!!!

  3. Oi
    Em São Bento (Canarinho)
    Porque não passa mais ônibus
    O Scherer passava três vezes por dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui