Marcelo Caumo é reeleito prefeito de Lajeado

Ele derrotou, nas urnas, a candidata Márcia Scherer (MDB) e Daniel Fontana (PSB).


0
Foto: Nícolas Horn

Marcelo Caumo (PP) é reeleito prefeito de Lajeado. Ele comandará a administração municipal pelos próximos quatro anos ao derrotar, nas urnas, Márcia Scherer (MDB) e Daniel Fontana (PSB).

Atual prefeito, o advogado Marcelo Caumo tem 42 anos e já atuou como assessor jurídico e procurador-geral de Lajeado. A vice-prefeita, Gláucia Schumacher (46), também foi reeleita junto na chapa de Caumo. Ela é jornalista, advogada e professora da Univates.

Em entrevista à Rádio independente, Caumo agradeceu a comunidade e ressaltou que a dedicação da primeira gestão será igual neste segundo mandato. “A régua está lá em cima, nós vamos nos dedicar como a gente fez nos primeiros quatro anos. Nós não pensamos em política. Nós pensamos em atender a comunidade. Este é o nosso compromisso”, afirma.


ouça a entrevista 

 


 

O prefeito reeleito de Lajeado fala como sentiu a campanha. “Esta foi uma campanha diferente. O abraço da comunidade, o sorriso no rosto, as manifestações de apoio, afloraram diferentes. Então, era um sinalizador, mas em respeito aos demais candidatos nós dedicamos até o último momento. Em respeito a comunidade, porque todo mundo gosta de uma visita, de uma conversa, de um carinho, nesta ano tão difícil de 2020.”

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui