Fabiano Bergmann, o Medonho, é novamente secretário de obras de Lajeado

Vereador reeleito já esteve à frente da pasta por mais de dois anos; Mozart Pereira Lopes (PP) assume o lugar na câmara


0
Medonho foi secretário de Obras e Serviços Públicos por mais de dois anos e retorna para a pasta (Foto: Caroline Silva)

O vereador reeleito de Lajeado, Fabiano Bergmann, o Medonho (PP), é o novo secretário da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) do município. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira (05). Ele já esteve à frente da pasta por dois anos  e meio no último mandato e volta para a secretaria já na próxima segunda-feira (11). Medonho disse que o desafio será ainda maior do que nos outros anos. “Hoje pela manhã na reunião com o prefeito Marcelo Caumo e a vice-prefeita Glaucia Schumacher, me estenderam novamente o convite para retornar a Secretaria de Obras de Lajeado. Fico extremamente feliz, sei que é um desafio muito grande”, destacou.

O vereador é servidor público da pasta e diz que sabe das diversas necessidades. “Eu estou há 23 anos dentro da secretaria e sei como tem demandas, sei que o povo precisa ser atendido. São 15 vereadores representando todos os bairros e com muitas demandas que a população pede. Quero dizer aos colegas vereadores que farei de tudo para conseguir atender os pedidos de vocês. Farei de tudo e estarei com as portas abertas da secretaria de obras para atender da melhor forma possível”, garantiu Medonho.

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Caumo, informou a nomeação do vereador a SEOSP e desejou um bom trabalho ao novo secretário. Caumo também agradeceu a atuação do atual secretário da pasta, Cassiano Jung, que continuará como servidor concursado.

Agora com a saída de Medonho da câmara de vereadores, quem assume é o vereador suplente do mesmo partido Mozart Pereira Lopes (PP). O parlamentar foi secretário de obras ​de Lajeado de 2005 a 2012, e eleito vereador mais votado da história do PP​ em 2008 com ​2.164 votos​.

Mozart Pereira Lopes (PP) assume a vaga de Medonho na câmara de vereadores (Foto: Divulgação)

Mozart também assumiu a vaga de Lorival Silveira (PP) no legislativo no último mandato, quando Lorival assumiu a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (STHAS). Ele disse que está feliz em voltar a casa e quer seguir com seu trabalho. “Estou muito feliz em retornar a câmara de vereadores de Lajeado e dar continuidade ao nosso trabalho exercido no mandato anterior e fazer com que nossa querida Lajeado siga sendo essa cidade boa de se viver, sempre uma construção de um diálogo executivo e legislativo com a comunidade”, destacou.

Prefeito Marcelo Caumo publicou a informação em suas redes sociais na noite desta terça-feira (05) (Foto: Reprodução)

Texto: Caroline Silva

jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui