Toque sua vida, mas use máscara, faça a higiene correta e evite aglomeração

Meu receio é que a população saia para rua igual criança corre para o recreio depois de um período de aula.


0

Nojo

Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti diante do vídeo onde um motoboy foi discriminado dentro de um condomínio de luxo em São Paulo. Mateus, o rapaz ofendido, foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Teve consciência racial, letramento, dignidade e serenidade. Lamento que ainda existam pessoas com este tipo de atitude. E que a postura do jovem Mateus sirva de exemplo para que àqueles que sofrem preconceito nunca baixem a guarda. Temos de trabalhar por uma sociedade onde se respeite gênero, religião, orientação sexual, raça e todos as diferenças que temos. Só assim seremos melhores.

Sem noção

Meu receio é que a população saia para rua igual criança corre para o recreio depois de um período de aula. Vamos lembrar que normalidade é a redução de UTIs ocupadas e pessoas doentes. Cuide-se. O vírus não sabe o que é centro ou bairro, muito menos interior. E não difere se você tem dinheiro ou não. Toque sua vida, mas use máscara, faça a higiene correta e evite aglomerações.

Exemplo

Não costumo escrever sobre futebol, mas merece o registro. Everton é modelo de atleta, esperou seu momento, conquistou seu lugar e, na hora da saída, demonstra gratidão e amor ao clube que o projetou. Sempre será respeitado e adorado pela torcida gremista. Desejo sucesso ao Cebolinha no novo clube.

Curtas

** O novo parque que será construído entre a BR-386 e a ponte da divisa de Travesseiro, em Marques de Souza, será denominado de Nova Berlim da Forqueta.

** Em Roca Sales, a eleição deste ano deverá ter apenas dois candidatos. Na última foram cinco.

** PP e Republicanos se acertaram em Marques de Souza. Lairton Heineck será candidato a vice de Fábio Mertz.

** Ex-prefeito Pedro Dorneles aparece como opção de candidato a vice na eleição deste ano, no bloco de oposição, isto em Fazenda Vilanova.

** Em Arroio do Meio, a professora Adriana Lermenn será vice de Danilo Bruxel, na chapa entre PP e PDT.

** Em Cruzeiro do Sul, atual prefeito e vice atuam com cautela na definição de quem será candidato na eleição. Podem repetir a dupla, inverter ou até concorrer em separado.

** Vereador Adair Schneider (PSDB) concorrerá à prefeito em Poço das Antas. Representará o bloco de situação.

** Parabéns papais leitores pela passagem desta data. Um ano de comemoração diferente, mas com o amor que nunca muda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui