Fabio Assunção revela estar à espera de um filho com Ana Verena: “Estamos grávidos”

Ator, eleito 'Personalidade' do ano no MOTY 2020, casou-se recentemente e espera seu terceiro filho, o primeiro do casal.


0
Foto: Divulgação

Eleito Personalidade do ano, Fabio Assunção escolheu a edição online do Men Of The Year 2020, que acontece nesta quinta-feira (3), para revelar que ele e sua esposa estão à espera de um bebê: “Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, revela o ator, que já é pai de Ella e João, em primeira mão à GQ.

Também no seu discurso, Fabio aproveitou para passar um pente fino em 2020 e falar sobre suas conquistas, apesar de ser um período atípico: “Queria agradecer imensamente esse reconhecimento”, inicia Fabio. “Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento pra muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas do ano. Acho que faço parte de um grupo de pessoas que conseguiram encontrar novos caminhos, superar desafios”, reflete o ator. “Evoluí muito espiritualmente, mentalmente, fisicamente”.

Em 2020, Fabio, que também foi capa digital especial do Dia dos Pais, completa 30 anos de carreira, e é muito grato por toda sua jornada até aqui: “Agradeço imensamente por continuar servindo a esse ofício maravilhoso que eu amo.”

No lado pessoal, Fabio, além de esperar um filho, se casou há meses e fala da experiência: “Encontrei meu grande amor, a Ana Verena, com que eu casei na vida, no civil”, diz.

Finalizando seu discurso, a Personalidade do ano do MOTY 2020 diz “querer trazer as conquistas dos últimos anos, e principalmente desse ano, que foi tão transformador pra mim”, vislumbra Fabio.

Fonte: G1/GQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui