Falece arroio-meense vítima de explosão em marina, no Bairro Carneiros em Lajeado

Na ocasião ele realizava a restauração da lancha de um empresário, no galpão onde a embarcação estava guardada. Homem estava internado na UTI.


0
Jorge Träsel (48) (Foto: Reprodução / Facebook)

Faleceu neste sexta-feira internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, o arroio-meense Jorge Träsel (48). A informação é de um familiar que fez contato com o Grupo Independente.

O homem estava internado na UTI após ter sido vítima de uma explosão ocorrido na marina localizada na Rua Bento Rosa, no Bairro Carneiros, em Lajeado, no dia 9 de outubro.

Ainda de acordo com familiares, Träsel perdeu parte da perna esquerda. Na ocasião ele realizava a restauração da lancha de um empresário, no galpão onde a embarcação estava guardada. Suspeita-se que a explosão tenha ocorrido devido um gás proveniente da aplicação de espuma expansiva a base de poliuretano ou polipropileno, durante o uso de uma furadeira, a qual deve ter gerado uma faísca.

Träsel foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born e em seguia transferido para a capital do Estado, onde faleceu nesta sexta-feira (23). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui