Falece no Hospital de Lajeado, homem vítima de acidente de trânsito em Venâncio

Uma outra pessoa já havia morrido no local da colisão, que foi entre um carro e um caminhão


0
Hospital Bruno Born (Foto: Rodrigo Gallas / Imagem ilustrativa)

Faleceu no início da noite desta quarta-feira (4) internado no Hospital Bruno Born, em Lajeado, José Henrique de Assis Valente (34).

Conforme relato do pai da vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Assis Valente sofreu ferimentos em um acidente de trânsito ocorrido em Venâncio Aires no dia 6 de abril. Na ocasião houve a colisão entre um automóvel Palio, placa de Bom Retiro do Sul, ocupado pela vítima, e um caminhão, placas de Pantano Grande. O fato se passou no km 81 da rodovia, altura do restaurante Casa Cheia.

O motorista do carro, Paulo Roberto Padoan (57), morreu no local. Já Valente sofreu ferimentos graves e foi levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. O homem foi transferido para o Hospital de Lajeado, não resistindo a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito por volta das 18h de ontem (4).

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). Posterior a isso, será transladado para o estado do Pará, de onde a vítima é natural. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui