Família de Leonardo emociona com homenagem especial a Leandro

Cantor Leandro morreu aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998, vítima de um câncer de pulmão


0
Foto: REPRODUÇÃO

O tempo passa e a saudade do cantor Leandro continua a doer muito para a família. Neste domingo (15), data em que cantor completaria 60 anos se estivesse vivo, o irmão Leonardo e os filhos de Leandro fizeram questão de homenageá-lo.

Leonardo, que fazia dupla com Leandro, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão, Leandro, morto há 23 anos em decorrência de um câncer. “Saudade eterna”, escreveu o sertanejo.

Thiago Costa, 36, filho de Leandro, também comentou a data. “Meu pai, meus parabéns, faria 60 anos e ainda estaria na flor da idade. Mas os desígnios de Deus são maiores que qualquer vontade nossa. Que o sr. sinta meu amor de onde estiver. Te amo até o infinito.”

A filha do cantor, Lyandra, que é médica, postou uma homenagem emocionada. “Eu fico imaginando como você estaria feliz no dia de hoje!”, escreveu ela. A jovem tem 25 anos e tinha apenas dois anos quando o perdeu o pai.

O cantor Leandro morreu aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998, vítima de um câncer de pulmão. Ao lado do irmão Leonardo, ele formou uma das duplas de maior sucesso entre os sertanejos nos anos 1990.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui