Família divulga data do velório de influenciador de SC que morreu nos EUA; cerimônia será aberta ao público

As cinzas do cão Shurastey não foram autorizadas a vir com o corpo a Balneário Camboriú. Jesse Koz estava com o golden retriever a caminho do Canadá quando morreram em um acidente.


0
Foto: Divulgação

A cerimônia de despedida do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira (6), em Balneário Camboriú. A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (3), nas redes oficiais do jovem. As cinzas do cão Shurastey não virão com o corpo.

De acordo com publicação, a cerimônia vai ser no Crematório Vaticano e será aberta ao público, a partir das 11h. A previsão é de que o velório se estenda até às 17h.

“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, destacaram.

O corpo do golden retriever , que morreu junto com o tutor, o brasileiro Jesse Koz, foi cremado em 26 de maio, segundo o amigo do influenciador Matheus Menezes. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas.

A expectativa era de que as cinzas do golden retriever chegassem a Santa Catarina junto com o corpo de Jesse.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui