Família procura por morador de Garibaldi que desapareceu em Lajeado

Luis Antônio Geremia da Rosa (44) teria ido procurar por internação em uma clínica de reabilitação para dependentes, mas fugiu na mata em direção ao Rio Forqueta


0
Foto: Divulgação

Familiares de Luis Antônio Geremia da Rosa (44) estão a sua procura. Conforme um boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, ele teria ido procurar por internação em uma clínica de reabilitação para dependentes no município, no último dia 4 de julho.

Como estava em crise psicótica, uma enfermeira acionou o Samu para levá-lo para atendimento hospitalar. Porém, quando a ambulância chegou, o homem fugiu para uma mata que dá acesso ao Rio Forqueta, no Bairro Imigrante, e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e nas buscas iniciais, encontrou rastros e roupas de Geremia da Rosa próximo da beira do rio. Nesta quinta, a corporação começou o trabalho de buscas nas águas.

Ainda de acordo com a clínica, ele já estava internado no local anteriormente por quatro meses, mas recebeu alta no último dia 28 de junho. O homem também abandonou seu veículo no local.

Qualquer informação do paradeiro deve ser repassado para a Polícia Civil ou no (54) 9 9615-3190.VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui